Saiba como “House Of Cards” pode ajudar nas vendas da sua loja de veículos.

[rank_math_breadcrumb]

Saiba como “House Of Cards” pode ajudar nas vendas da sua loja de veículos.

Você já deve ter ouvido falar em “House Of Cards”, sucesso da Netflix. Mas talvez, o que você não saiba é que o sucesso já era esperado pelo canal online. Para saber como deveria produzir uma série que caísse no gosto popular, a Netflix fez pesquisas de comportamento e analisou a fundo cada clique dos usuários.

Cultura da Empresa

Com uma cultura baseada em resultados, antes de colocar um produto no mercado, a Netflix vai a campo pesquisar e coletar uma série de dados, que norteiam a produção e servem como base para o conteúdo que irá oferecer a seus consumidores. Cada pausa, avanços e retornos de cenas e capítulos, entre outras centenas de fatores, acompanhados de questionários qualitativos, após analisados, ajudaram a desenvolver um dos seriados mais vistos no mundo.

Adote uma cultura em sua empresa e deixe clara a todos os funcionários. Muitas lojas de veículos optam por priorizar a qualidade no atendimento e no conhecimento aprofundado de cada detalhe que o veículo pode oferecer de vantagem àquele consumidor.

Uma cultura organizacional definida vai ajudar o seu time a remar de forma sincronizada rumo ao mesmo objetivo.

Ofereça um diferencial

De posse dos dados coletados durante a pesquisa, você terá informações preciosas que o ajudarão a mapear pontos fracos e fortes sobre o seu negócio. Contrate pessoas capazes de solucionar suas fraquezas e invista naquilo que você sabe fazer melhor. Estenda este diferencial ao seu slogan, por exemplo, e o mercado o reconhecerá por isso.

A importância do feedback

Sem pesquisa nenhuma empresa toma decisões inteligentes. Peça a seus colaboradores e clientes que preencham pesquisas de feedback sobre a qualidade da estrutura, do atendimento, da negociação e da experiência de compra.

Mas, se o sucesso do seu empreendimento é baseado em seus instintos, aproveite este post para revisar seus processos. Hoje a tecnologia disponível ajuda a coletar esses dados de forma rápida e barata.

O que achou? Deixe o seu feedback para a gente.

Está gostando do conteúdo? Compartilhe.

Está gostando? Compartilhe

eNTRE EM CONTATO CONOSCO

Vamos ajudar sua agência automotiva, concessionária ou negócio automotivo a decolar. Envie uma mensagem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *